A rodada das eliminatórias da Concacaf teve uma série de goleadas, mas uma delas se destacou. Antígua e Barbudas entraram em campo nesta terça-feira e venceram as Ilhas Virgens Americanas por nada menos do que 10 a 0.

Os gols foram de Tamarley Thomas, aos sete minutos, Peter Byers aos 24, 31 e 40, antes de Tamarley Thomas marcar o quinto, aos 41. Como nas peladas, virou cinco, acabou dez.

Aos dez minutos do segundo tempo, Randolph Burton marcou mais um e voltou a marcar aos 20. Tamarley Thomas marcou novamente aos 23, Jamie Thomas, aos 41, marcou outro, e Kieram Murtagh fechou a conta: 10 a 0.

Com os três gols marcados Peter Byers chegou à artilharia das eliminatórias, com oito gols marcados em apenas quatro jogos disputados.

Quem também goleou foi Trinidad e Tobago, que fez 4 a 0 em Barbados. Um dos responsáveis por isso foi Lester Peltier, que marcou três gols. Hughtun Hector também marcou, completando o marcador. Trinidad e Tobago é segundo lugar no Grupo B, com nove pontos.

Já o Panamá goleou a Nicarágua por 5 a 1, com dois gols de Luis Tejada e outros três de Blas Péres. Daniel Reyes descontou para a Nicarágua. Os panamenhos lideram o Grupo C, com nove pontos.

Outra goleada veio com El Salvador. Os salvadorenhos bateram as Ilhas Cayman por 4 a 0. Victor Turcios marcou 1 a 0 aos seis minutos, Steve Purdy marcou aos 12 e Jaime Alas ampliou para 3 a 0, aos 45, tudo no primeiro tempo. Aos 43 do segundo tempo, Herbert Sosa marcou o quarto.

Confira os jogos das eliminatórias da Concacaf:

Terça, 11/out
Haiti 2×2 Curaçao
Suriname 1×3 República Dominicana
Trinidad e Tobago x Barbados
Canadá x Porto Rico
Antígua e BArbuda 10×0 Ilhas Virgens Americanas
São Cristóvão e Nevis 1×1 Santa Lúcia
Panamá 5×1 Nicarágua
Guatemala 3×1 Belize

Quarta, 12/out
El Salvador 4×0 Ilhas Cayman

Sábado, 15/out
Granada x São Vicente e Granadinas