Antes da visita ao Napoli, Ibra bancou o Papai Noel e presenteou os companheiros de Milan com o novo PlayStation 5

Zlatan Ibrahimovic lidera o início de temporada excepcional vivido pelo Milan, com os rossoneri voltando a sonhar com o Scudetto. E, nesta semana, o veterano mostrou que é um companheiro querido muito além dos gols que anota. Ibra resolveu bancar um Papai Noel antecipado e presenteou seus colegas de elenco com o recém-lançado PlayStation 5. Nas redes sociais, diversos jogadores milanistas agradeceram a gentileza.

Rafael Leão, Mateo Musacchio e Samu Castillejo foram alguns dos jogadores que postaram imagens agradecendo Zlatan, com seus consoles novinhos em folha. O próprio Ibrahimovic é um fanático por games e não tem problemas em estimular a jogatina na concentração do Milan. Com o lançamento do PS5 na Europa nesta quinta e o aparelho esgotado em várias lojas, surgiram nas redes sociais até mesmo brincadeiras dizendo que o centroavante havia comprado todos os videogames do continente.

E é bom o Milan estar com a motivação alta, já que terá uma partida decisiva neste final de semana, para defender sua liderança na Serie A. No domingo, os milanistas visitam o Napoli no Estádio San Paolo, em confronto direto pela ponta da tabela. Os rossoneri somam 17 pontos, três a mais que os napolitanos, que ocupam a terceira colocação na liga nacional. Ibra é o artilheiro do campeonato, com oito gols em sete rodadas.