O atacante Nicolas Anelka disse se sentir “velho” ao encontrar crianças que não sabiam que ele tinha jogado no Arsenal e rechaçou as especulações sobre sua saída do clube.

“Eu sou especulado em todo lugar mas, quando você é especulado, não significa que irá sair”, declarou Anelka. “Eu gosto do Chelsea e primeiro de tudo, eu quero ficar – é por isso que ainda estou aqui. Eu verei o que acontece em dezembro e, se eu ainda estiver aqui, vejo o que acontecerá em junho”.

“Não depende apenas de mim. Eu estou aqui há quatro anos e eu estou satisfeito em como tem sido. Poderia ter sido ainda melhor, mas eu ainda estou feliz”, afirmou.

André Villas-Boas disse, na semana passada, que quer renovar o contrato do jogador de 32 anos. O francês disse se sentir velho ao saber que o novo companheiro de time Romelu Lukaku, de 18 anos, tinha um pôster seu no quarto.

“Eu me sinto velho. Dois ou três anos atrás, eu estava em Paris e vi duas crianças. Eu estava com um amigo meu e nós estávamos conversando e eles não sabiam que eu joguei pelo Arsenal! Eles nunca souberam ou viram vídeos, então eu fiquei triste e disse: 'Eu devo estar muito, muito velho agora'”, contou o atacante.

Anelka surgiu no Paris Saint-Germain, em 1995, e depois passou por Arsenal, Real Madrid, voltou ao PSG, foi para Liverpool, Manchester City, Fenerbahçe, Bolton e chegou ao Chelsea em 2008. Nos Blues, ganhou duas Copas da Inglaterra e um Campeonato Inglês.