América do Sul

Seleção colombiana já sabe quais camisas vai vestir na Copa América

Depois da Argentina, foi a vez de a seleção colmbiana anunciar as camisas que utilizará na Copa América deste ano, no Chile. Bom, revelaram por ela, na verdade, já que o anúncio oficial mesmo está marcado apenas para a próxima quarta-feira. Um site de venda de camisas disponibilizou os uniformes para pré-venda, mas já revelando como serão os fardamentos que James, Falcão, Cuadrado e companhia vestirão na busca pelo segundo título da competição sul-americana.

VEJA TAMBÉM: É chegada a hora: conheça os vencedores do Prêmio Trivela 2014!

No uniforme titular, as grandes novidades são a saída da faixa diagonal que cortava o peito do modelo utilizado durante a Copa do Mundo e a introdução da bandeira da Colômbia em tom todo amarelado no torso. Já a camisa reserva foi completamente alterada, saindo do vermelho no ano passado para o azul, também contando com a bandeira do país. Pela discrição, a invencionice não prejudica o resultado final, que foi bem legal. E você, o que achou?

Colombia-Home

Colombia-Away

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo