Sabe o goleiro que fingiu desmaio? Ele pegou pênalti e fingiu de novo na comemoração

Máximo Banguera é um goleiro rodado, titular faz tempo em um dos clubes mais populares do Equador e também presente na última Copa do Mundo. Entretanto, o veterano só teve os seus 15 minutos de fama graças a um lance inusitado: o seu pastelão na Libertadores rodou o mundo. No final do jogo contra o Atlético Nacional, o camisa 1 cometeu uma falta fora da área. Mas, na malandragem para não ser expulso, fingiu uma lesão. Não adiantou nada, já que recebeu o vermelho e ainda viu o time sofrer o gol da derrota logo na sequência. Mas se engana quem pensa que Banguera se importa com a fama que ficou.
VÍDEO: Goleiro finge desmaio para ganhar tempo, acaba expulso e vê time sofrer virada
Na verdade, ele está até esculachando ainda mais. E a maior prova disso veio no último jogo do Barcelona pelo Campeonato Equatoriano, nesta quarta-feira. Banguera defendeu um pênalti na goleada sobre o Mushuc Runa – clube fundado por indígenas, que disputa a sua segunda temporada na primeira divisão. O goleirão estava no direito de comemorar, e o fez justamente relembrando o fingimento na Libertadores. Mito é pouco para ele.
O massacre do Barcelona, aliás, contou com mais dois lances marcantes: os golaços de Ismael Blanco. O artilheiro argentino fez uma pintura de bicicleta e ainda fechou o placar humilhando o goleiro adversário, em um toquinho por cobertura. Vale conferir também.