América do Sul

Que bonita sua roupa! Gandulas no Equador se vestem de Chaves para homenagear Bolaños

As homenagens a Roberto Bolaños tomaram a América Latina nesta semana. O tributo mais marcante aconteceu no jogo do América do México, embora as lembranças tenham sido partilhadas por jogadores e torcedores de diferentes países do continente. No entanto, ninguém foi mais criativo que o pessoal da LDU Loja. Em jogo contra o Emelec, válido pelo Campeonato Equatoriano, os gandulas do clube se vestiram de Chaves.

Vários meninos estavam lá, de chapéu, suspensório e Brazuka na mão. Renderam imagens espetaculares, principalmente para os fãs do seriado. E, se quisessem, poderiam muito bem mandar um “sem querer querendo”, caso fizessem alguma besteira na reposição. No fim das contas, o Emelec venceu por 2 a 0.

LEIA TAMBÉM:

>>> Que tal estes uniformes do América em homenagem a Roberto Bolaños?

>>> A obra de Roberto Bolaños sempre deixou transparecer sua paixão pelo futebol

>>> México sub-21 bate Venezuela, é campeão e comemora imitando o Chaves

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo