América do SulÁsia/Oceania

Molina, ex-Santos, foi a nocaute com cabeçada e soco

Futebol é um esporte de contato e todo mundo sabe disso. Mas os choques às vezes causam alguns problemas, físicos mesmo, por conta das pancadas. Mauricio Molina, meia ex-Santos e atualmente no Seoul, da Coreia do Sul, tomou uma porrada na cara, ao mesmo tempo que tomou uma cabeçada. Uma cena violenta de se imaginar, né? Ainda mais para uma partida de futebol. Mas é que não foi intencional. Parece absurdo, mas é verdade. No vídeo abaixo, você vai perceber isso. Confira:

Depois de ser atendido, levado ao hospital e ser liberado, Molina mandou uma mensagem aos torcedores no Twitter dizendo que estava bem e agradecendo o apoio. Atualmente, o meia colombiano, campeão da Copa América de 2001 pela seleção do país, é uma das estrelas do Seoul.

Depois de defender o Santos em 2007 e 2008, Molina foi para a Coreia do Sul jogar no Seongnam, onde foi campeão da Liga dos Campeões da Ásia. Depois, com o Seoul desde 2011, ganhou o campeonato sul-coreano e chegou à final da Liga dos Campeões da Ásia nesta temporada. Nesta temporada, Molina tem 26 jogos, marcou sete gols e fez 13 assistências.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.