Argentina

San Lorenzo vence e mantém distância para Boca Juniors

O San Lorenzo permanece na liderança do torneio Clausura. A equipe de Almagro derrotou o Lanús por 1 a 0 neste domingo e manteve a vantagem de três pontos sobre o Boca Junios. O time xeneize derrotou o Nueva Chicago por 2 a 0 no sábado e não permitiu que o líder se distanciasse.

O gol da vitória do San Lorenzo saiu aos 17 minutos de jogo. Andrés Silvera completou um passe de Diego Rivero da direita e garantiu mais uma vitória ao San Lorenzo, que chegou aos 22 pontos.

Um dia antes, o Boca havia derrotado o Nueva Chicago por 2 a 0. No segundo tempo, aos dez minutos, Clemente Rodriguez abriu o placar ao desviar um cruzamento da direita. Oito minutos depois, Néri Cardozo acertou um chute de fora da área. A bola bateu no travessão e pingou depois da linha. A equipe xeneize está com 19 pontos.

O jogo entre Quilmes e Racing, que deveria ser realizado no sábado, não aconteceu. O Quilmes havia sido punido com a perda do mando de uma partida e por isso atuaria em La Plata, mas não houve tempo suficiente para o planejamento do esquema de segurança para o confronto. Rosario Central x Gimnasia La Plata e Colón x River Plate também foram adiados.

Veja os resultados das partidas deste fim de semana pela oitava rodada do Clausura:

Sexta, 30/março
Banfield 0x0 Godoy Cruz

Sábado, 31/março
Boca Juniors 2×0 Nueva Chicago

Domingo, 1°/abril
Arsenal 0x2 Argentinos Juniors
Belgrano 3×0 Vélez Sarsfield
Gimnasia (Jujuy) 0x1 Newell’s Old Boys
Independiente 0x0 Estudiantes
San Lorenzo 1×0 Lanús

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo