Argentina

Newell's Old Boys apresenta novo treinador

Ricardo Caruso Lombardi assumiu nesta terça-feira o comando do Newell’s Old Boys. O técnico substitui Pablo Marini, que deixou a equipe na semana passada após a derrota por 1 a 0 no dérbi com o Rosario Central, pelo torneio Apertura.

“Os jogadores já estão motivados. Eles jogarão contra o melhor do país [o time enfrenta o Boca Juniors no domingo] e ganhar pode resultar em uma injeção de ânimo importante”, afirmou Lombardi, após seu primeiro treino.

O Newell’s está em 17° lugar na tabela, com onze pontos ganhos em dez rodadas. “Meus filhos me disseram que, para aceitar o cargo na situação na qual o time se encontra, deveria estar maluco. E eles têm razão; estou meio louco”, completou.

Marini estava no cargo desde fevereiro. Após a derrota para o Rosario, vários torcedores o hostilizaram no estacionamento do estádio, o que certamente acelerou sua decisão de deixar o Newell’s.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo