Argentina

Não precisaram inventar muito para fazer belos uniformes ao Rosario Central

Não é preciso muito para fazer uma bela camisa do Rosario Central. A combinação entre azul e amarela, por si, já garante uma boa combinação. É só não inventar muito para desenhar um uniforme clássico. E assim fez a Nike ao chegar ao clube rosarino. A empresa americana apresentou os seus primeiros desenhos das novas camisas. Beleza garantida através da simplicidade, sem nenhum grande arrojo.

O uniforme principal pode até não agradar a todos, com as costas inteiramente azuis, mas de frente ela respeita as tradições. Já a camisa reserva aposta no branco, em traços simples em amarelo. Um exemplo de como não são necessárias ideias estapafúrdias para se acertar em cheio.

15RCENTRAL1

15RCENTRAL3

 

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo