Argentina

Grondona diz que Brasil x Argentina deve ser em Rosário

O estádio Gigante de Arroyito está cada vez mais perto de tornar-se a sede do clássico entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. O presidente da federação argentina, Julio Grondona, confirmou, nesta quinta, que a mudança está próxima.

Ao programa “Mañana Silvestre”, da Radio La Red, de Buenos Aires, Grondona afirmou: “Esperamos ter a confirmação de que está tudo feito em 15 dias. Hoje, digo que o jogo será em Rosário.” Na última segunda, a Fifa aprovou o uso do estádio para o jogo, com ressalvas de melhorias necessárias nos vestiários, no acesso à torcida e no setor destinado à imprensa.

A saída da seleção argentina do estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, começou a ser falada após o técnico Diego Maradona criticar abertamente o estado do gramado, após a partida contra a Colômbia, último compromisso pelas Eliminatórias.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo