Argentina

Agonia e loucura: Maxi Rodríguez dá vitória ao Newell’s nos acréscimos contra o Rosario Central

Um gol nos acréscimos contra o seu maior rival. Esta situação é um sonho de qualquer jogador que tenha sangue nas veias. E a torcida do Newell’s Old Boys sabe o quanto Maxi Rodríguez é apaixonado pelo clube. Ter um ídolo como ele no elenco é bom, mas vê-lo marcar o gol da vitória, aos 48 minutos do segundo tempo, contra o maior rival, Rosario Central, isso é algo difícil de descrever. É emoção pura.

LEIA TAMBÉM: Governo encerra Futbol Para Todos e clubes terão que buscar novo acordo de TV para 2017

Vale lembrar que dias antes do clássico, a torcida da Lepra fez uma festa incrível para motivar os jogadores para o clássico. A festa feita antes do jogo certamente teve motivo para continuar depois com este gol. Até porque fazia oito anos que o Newell’s não vencia o rival. Eram 705 minutos sem marcar um gol no rival. O jejum acabou com vitória.

A vitória colocou o Newell’s em segundo lugar na tabela, com 17 pontos e atrás do Estudiantes, líder após vencer o San Lorenzo, com 19. River PLate, Racing, San Lorenzo e Independiente estão todos empatados com 14 pontos. Só depois, em sétimo, que aparece o Boca Juniors com 11 pontos.

Veja o gol de Maxi Rodríguez:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo