A Amazon divulgou nesta quinta-feira (14) o trailer principal para sua nova série Tudo ou Nada: Tottenham Hotspur. Além do vídeo, a companhia anunciou a data oficial de lançamento da nova produção: 31 de agosto.

O material, como poderíamos imaginar, é bastante focado em José Mourinho, e as cenas que vemos aqui vêm para aumentar a expectativa que já tínhamos desde o primeiro vídeo divulgado sobre a nova série, uma espécie de teaser que tratava da demissão de Pochettino e da chegada do técnico português.

Esta versão de Tudo ou Nada aborda a temporada 2019/20 dos Spurs, e, evidentemente, a crise do Coronavírus não poderia ficar de fora. O trailer desta quinta-feira fala brevemente sobre a pandemia, e, por ora, só podemos imaginar qual será o espaço que a abordagem do clube ao momento excepcional que vivemos terá em toda a série.

Tudo ou Nada: Tottenham Hotspur será lançado em 31 de agosto na plataforma de streaming da gigante norte-americana, Amazon Prime Video. Clicando aqui, você pode se inscrever no serviço. Os 30 primeiros dias são gratuitos, e você pode cancelar a assinatura a qualquer momento.

[produto_amazon1]