Alexis Sánchez teve mais uma boa exibição, nesta quinta-feira, e, com um gol e uma assistência, ajudou a Internazionale a golear a Spal por 4 a 0, ficar muito próxima de vaga na próxima Champions League e ainda manter vagas esperanças de alcançar a Juventus.

O time de Antonio Conte chegou a 71 pontos, 14 a mais do que a Roma, quarta colocada, com 15 ainda em disputa, e a seis da líder Juventus. Faltam cinco rodadas para o fim da Serie A.

A carreira de Sánchez saiu dos trilhos quando ele trocou o Arsenal pelo Manchester United, mas os sinais de recuperação são interessantes, com dois gols e cinco assistências nas oito rodadas da Serie A desde a retomada do futebol italiano. 

“Estou começando a ver o verdadeiro Sánchez”, afirmou o treinador Antonio Conte, ainda cauteloso em relação ao futuro do jogador que está emprestado pelo United.

A Internazionale levou um susto danado da Spal, aos 18 minutos, quando Andrae Petinga acertou o travessão, mas Sánchez dominou e girou passando para Candreva bater cruzado e abrir o placar, ainda no primeiro tempo.

Biraghi bateu firme de fora da área para ampliar e, cinco minutos depois, a Inter matou a parada quando Sánchez completou o cruzamento de Biraghi, após abertura de Eriksen. Young cruzou rasteiro para Roberto Gagliardini apenas completar e fechar a goleada.

.

.

Classificações Sofascore Resultados

.

.