O volante Alex Song concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira afirmando que é incomum a fase pela qual o Arsenal vem passando neste início de temporada. O clube é apenas o 15º colocado na Premier League, com duas vitórias em sete jogos. No último final de semana, a equipe perdeu por 2 a 1 o clássico contra o Tottenham. Segundo o técnico Arsène Wenger, os Gunners já estão fora da briga pelo título do Campeonato Inglês.

“Nós não podemos perder jogos como esse, não é normal. Nós não nos permitimos fazer isso, pelos torcedores e por todos que amam o Arsenal. Temos que aprender com isso, porque nós não estamos em uma boa situação. Precisamos manter nossas cabeças erguidas e tentar dar o melhor para o futuro”, afirmou.

Song ainda crê em uma reabilitação do clube no Campeonato Inglês: “É muito importante para nós voltarmos depois da pausa internacional com uma mentalidade vencedora. Nós precisamos mostrar que não estamos para baixo, que nós podemos fazer algo bom. Os próximos cinco jogos são muito importantes para nós. Precisamos vencer cada um deles para voltar e mostrar aos torcedores que estamos prontos para brigar pela liga”.