Alemanha

Veja como foi a primeira aparição de Tim Wiese na luta livre (spoiler: é ridículo)

Deixou de ser especulação. Neste fim de semana, em frankfurt, Tim Wiese fez sua primeira participação em eventos do WWE. O ex-goleiro do Werder Bremen e da seleção alemã apareceu como cronometrista convidado para a luta entre os irmãos Usos contra Gold & Stardust, também irmãos e atuais campeões mundiais de duplas. E, apesar do papel secundário, sua presença foi fundamental para o desenrolar do duelo.

LEIA MAIS: Lembra-se do Wiese? Pois é, ele está marombado e considera entrar na luta livre

Gold & Stardust dominavam o combate e estavam perto da vitória. No entanto, começaram a reclamar com o cronometrista, que não encerrava a luta mesmo com os Usos caídos fora do ringue. Os campeões mundiais começam a trocar provocações com Wiese e se distraem. Os Usos se recuperam e atacam os distraídos oponentes por trás, com direito a um chute duplo cinematográfico na cara de Goldust. O título mundial não mudou de mãos porque a luta era considerada apenas de exibição pelas regras do World Wrestling Entertainment.

Tudo bem, o enredo é bem ridículo para quem não entra no espírito festivo do WWE. Mas Wiese já está ganhando ritmo de jogo para, em breve, aproveitar a forma física que ganhou com tanta musculação para iniciar uma nova carreira esportiva.

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo