Alemanha

Sem espaço no Bayern, Toni joga pela terceira divisão

O atacante Luca Toni, do Bayern de Munique, atuou nesta sexta-feira pela terceira divisão do futebol alemão. Toni disputou o primeiro tempo da goleada de 5 a 0 sofrida pelo segundo time do Bayern contra o Regensburg.

“Correu tudo bem, do meu ponto de vista”, comentou o campeão mundial pela Itália em 2006. “Eu gostaria de ter jogado mais para ajudar a equipe, mas agora estou pronto para jogar pelo time principal”.

Artilheiro da Bundesliga na temporada 2007/08, Toni não joga pelo Bayern desde 23 de maio. Desde então, enfrentou problemas no tendão de Aquiles e praticamente não foi levado em consideração pelo novo técnico Louis van Gaal.

O italiano tem a concorrência de Mario Gómez, Miroslav Klose, Ivica Olic e do jovem Thomas Müller, que marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Maccabi Haifa, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo