AlemanhaBundesliga

Na zona da LC, Gladbach e Schalke tropeçam

Borussia Mönchengladbach e Schalke 04 não conseguiram vencer neste domingo, com os dois clubes buscando uma vaga na Liga dos Campeões. Tanto o Gladbach, que perdeu do Hannover 96, quanto os Azuis Reais, que empataram com o Hoffenheim, mantiveram suas posições.

Ainda lutando por uma vaga na semifinal da Liga Europa, o Hannover conseguiu uma vitória contra a maior surpresa da temporada na Bundesliga. Didier Ya Konan, aos 12, e Mame Biram Diouf, aos 30 minutos do segundo tempo, colocaram o time da casa em vantagem. Aos 32, Havard Nordveit diminuiu para o Gladbach, mas o placar ficou mesmo em 2 a 1.

Já o Hoffenheim recebeu o Schalke 04, que no meio da semana acabou tomando 4 a 2 do Athletic Bilbao em casa, pela Liga Europa. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Sejad Salihovic, aos 29 minutos, abriu o marcador para o Hoffe. Aos 34, Klaas-Jan Huntelaar, de pênalti, empatou o jogo: 1 a 1.

Apesar dos tropeços, os dois times mantiveram suas posições na tabela. O Schalke 04 é o terceiro colocado, com 54 pontos, a seis do segundo, Bayern Munique, que tem 60. O Borussia Mönchengladbach é o quarto – posição que ainda garante vaga na Liga dos Campeões –, com 51 pontos. O quinto agora é justamente o Hannover, mas ainda muito distante, com 41 pontos. Restam seis rodadas para o fim do Campeonato Alemão.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo