Alemanha

Leverkusen e Dortmund vencem na 32ª rodada

Além de Borussia Mönchengladbach 1×1 Bayern de Munique e Hertha Berlim 0x1 Schalke 04, aconteceram mais três partidas pela 32ª rodada da Bundesliga.

Em Leverkusen, o Bayer fez 3×0 no Hannover 96. Os gols foram marcados por Kiessling (2) e Kaplan. A vitória deixou o Bayern em terceiro lugar (que dá direito a uma vaga na Liga dos Campeões), com 57 pontos, enquanto o Hannover é o vice-lanterna, com apenas 27.

Em Nuremberg, o Nürnberg foi derrotado por 3×2 pelo Borussia Dortmund, numa partida com três gols do argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios, dos aurinegros. Os gols do Nürnberg foram marcados por Frantz e Eigler. O Dortmund é o quarto colocado, com 56 pontos, enquanto o Nürnberg é o 14º, com 28.

Em Mainz, uma chuva de gols no empate de 3×3 entre os donos da casa e o Eintracht Frankfurt. Aristide Bancé 2) e Jan Simak marcaram para o Mainz, enquanto Alexander Meier (2) e Ümit Korkmaz anotaram para o Frankfurt. O Mainz é o décimo colocado, com 45 pontos, enquanto o Eintracht está uma posição acima, com 46.

Ainda neste sábado jogam Werder Bremen e Köln, enquanto neste domingo acontecem os jogos Hoffenheim x Hamburgo e Freiburg x Wolfsburg, completando a rodada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo