AlemanhaBundesliga

Já no clima de Natal, torcida do Dortmund agradeceu a vitória cantando Jingle Bells

Ainda restam quase três semanas para o Natal, mas a torcida do Borussia Dortmund já parece ter recebido o seu presente de Papai Noel. Além dos chopes servidos pelos próprios jogadores no evento natalino do clube, a vitória da última sexta-feira sobre o Hoffenheim significou bastante. Tirou não apenas os aurinegros da lanterna, como garantiu o clube fora da zona de rebaixamento ao menos nesta rodada. Motivo suficiente para a imensa festa nas arquibancadas do Signal Iduna Park. E já em clima de Natal.

CONFIRA: A importância da vitória do Dortmund está explícita na comemoração de Klopp

Enquanto os jogadores pulavam abraçados para comemorar a vitória, a torcida começou a mandar um clássico desta época do ano: “Jingle Bells”, ou o famoso “Bate o sino”, no bom e velho português. Uma cena fantástica. E que ainda deixa uma ideia: se até a Simone gravou o seu disco com músicas natalinas, por que não fazer um com torcidas de futebol? A Muralha Amarela já mostrou que é possível fazer um trabalho sensacional.

Abaixo, dois vídeos do momento:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo