Alemanha

Gol de Naldo dá empate ao Werder Bremen

Um gol do zagueiro Naldo garantiu ao Werder Bremen o empate por 1 a 1 contra o Schalke 04, neste sábado, em Gelsenkirchen, pela 11ª rodada do Campeonato Alemão.

O resultado permitiu ao Bremen se isolar na vice-liderança, com 21 pontos, mas a posição é ameaçada pelo Hamburg, terceiro colocado, que tem 20 e visita o Duisburg no domingo. O Schalke, com 18 pontos, é o quinto.

O uruguaio Carlos Grossmüller colocou o time da casa em vantagem aos 14 minutos do primeiro tempo, cobrando falta. O empate chegou aos 34 minutos, quando Dusko Tosic bateu falta da direita e Naldo se antecipou aos adversários para marcar de cabeça.

O Karlsruhe, sensação da temporada, ficou no 0 a 0 em visita ao Hansa Rostock e perdeu a chance de fechar o dia em segundo lugar. O time foi a 20 pontos e aparece em quarto na tabela.

O Wolfsburg recebeu o Nuremberg e fez 3 a 1, com o brasileiro Grafite marcando um dos gols. Os Lobos subiram para a sétima colocação, com 16 pontos, mesma marca do Hertha Berlim, oitavo, que bateu o Bochum por 2 a 0.

O atual campeão Stuttgart, que vem fazendo péssima campanha, respirou com a vitória em casa por 1 a 0 diante do Bayer Leverkusen, graças ao gol de Andreas Beck. Os Schwaben, com 13 pontos, aparecem apenas em 12º lugar.

O lanterna Energie Cottbus arrancou um empate por 1 a 1 com o Arminia Bielefeld, fora de casa, mas continua sem vencer e tem apenas 5 pontos.

Neste domingo, o Bayern de Munique, líder com 26 pontos, visita o Borussia Dortmund e pode ampliar sua vantagem.

Confira os jogos da 11ª rodada da Bundesliga:

Sexta, 26/outubro
Eintracht Frankfurt 0x0 Hannover 96

Sábado, 27/outubro
Arminia Bielefeld 1×1 Energie Cottbus
Hansa Rostock 0x0 Karlsruhe
Hertha Berlim 2×0 Bochum
Schalke 04 1×1 Werder Bremen
Stuttgart 1×0 Bayer Leverkusen
Wolfsburg 3×1 Nuremberg

Domingo, 28/outubro
Borussia Dortmund x Bayern Munique
Duisburg x Hamburg

Veja a classificação do campeonato

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo