AlemanhaBundesliga

[Galeria] Cerveja dominou festa do Bayern: na cabeça dos jogadores e de graça para os torcedores

O Bayern de Munique garantiu o título da Bundesliga ainda no fim de abril, com quatro rodadas de antecedência. O terceiro consecutivo, o 25º na história. Nenhuma novidade para os bávaros, que, ainda assim, a cada conquista, demonstram alegria singular na celebração do fim da temporada. Na entrega da salva de prata, neste sábado, após vitória por 2 a 0 sobre o Mainz na Allianz Arena, pela última rodada da competição, um show da torcida e, claro, o tradicional banho de cerveja entre os jogadores.

VEJA TAMBÉM: Dortmund proporcionou uma despedida fantástica a Klopp e Kehl

Antes da partida, o clube ainda distribuiu cerveja para os torcedores mais próximos do gramado, cortesia da marca que patrocina a Bundesliga. O adeus à temporada 2014/15 ainda teve pequenas salvas de pratas distribuídas a cada um dos torcedores, que protagonizaram uma espécie de mosaico durante o duelo. Se no fim os resultados em todas as competições não foram dos sonhos, ao menos a torcida bávara sabe reconhecer o que foi conquistado. Guardiola está sob pressão pela queda nas semifinais da Champions e da Copa da Alemanha, mas poderá dizer que o capítulo final da campanha foi uma bela festa.

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo