Bundesliga

Lenda do Dortmund analisa falta de oportunidades a Reinier na Alemanha

Reinier está emprestado ao Dortmund, mas não tem conseguido jogar com frequência. Veja a explicação de Karl-Heinz Riedle

Reinier saiu do Flamengo para o Real Madrid em janeiro de 2020, mas teve pouco espaço nos merengues. Assim, foi emprestado ao Borussia Dortmund em julho de 2020, para tentar ter mais minutos. Não conseguiu. Reserva que não é muito usado, o jogador ainda não deslanchou nos aurinegros e parece improvável que conseguirá isso até o fim do seu contrato, no final da atual temporada. Uma lenda do Dortmund, Karl-Heinz Riedle, comentou a respeito.

Na sua primeira temporada no Signal-Iduna Park, em 2020/21, foram apenas 14 jogos disputados, sendo 13 deles vindo do banco de reservas. Na atual temporada, o meia entrou em campo apenas oito vezes, todas elas vindo do banco de reservas. No total, foram apenas 63 minutos em campo. Se a ideia era ganhar minutos, o empréstimo acabou não funcionando bem para isso.

Confira uma entrevista exclusiva do OneFootball com Karl-Heinz Riedle, lenda do Borussia Dortmund nos anos 90 – foi campeão da Champions League, além de ser bicampeão da Bundesliga e da Copa da Alemanha.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo