África

Bob Bradley afirma que segue como técnico do Egito

O técnico da seleção egípcia, Bob Bradley, anunciou nesta sexta-fera que ficará no cargo após a tragédia em Port Said, que deixou 74 mortos e motivou a aposentadoria de dois jogadores: Mohamed Aboutrika e Mohamed Barakat.

“Estou chocado com essas mortes por causa de um jogo de futebol. Espero que os egípcios se unam por um futuro melhor no país, e vou ficar. Não sairei daqui”, disse.

Bradley estava no estádio do Cairo assistindo o jogo entre Zamalek e Ismaily quando soube da tragédia. Depois, participou da manifestação que reuniu milhares de pessoas no Cairo junto com sua esposa, Lindsay. “Após uma tragédia como essa, é importante mostrar respeito”, completou o técnico, que estreará pela seleção egípcia em jogos competitivos no dia 29 de fevereiro, contra a República Centro-Africana, pelas eliminatórias para a Copa Africana de Nações de 2014.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo