Independentemente da situação desconfortável no Manchester United ou de estar ausente dos gramados desde que se lesionou em setembro, Paul Pogba, campeão do mundo pela França, ainda é uma estrela mundial com muito apelo. A Adidas, sua patrocinadora, sabe bem disso e, pela sexta temporada, lança uma coleção em parceria com o meio-campista. O destaque não poderia ser diferente: um belo par de chuteiras.

Mais especificamente, a chuteira é a Predator 19+, aqui com cores especiais e o nome “Predator 19+ PP”. Ao lado de Messi, Pogba é o único jogador de futebol no momento a ter uma linha própria com a Adidas.

A chuteira vem com uma parte superior escura e detalhes em rosa e púrpura, cores que aparecem também no solado, em um visual relativamente discreto e ainda assim distinto. Além da versão de campo, foi lançada uma de futsal, predominantemente preta e azul.

Pogba deverá calcar sua nova Predator 19+ quando retornar aos gramados, e isso pode não estar longe. Em fase final de recuperação, o francês possivelmente estreará a nova peça ainda em 19, no tradicional período de fim de ano na Inglaterra em que várias partidas são amontoadas em um curto período de tempo.

O modelo ainda não está disponível no site brasileiro da Adidas, mas outras versões da Predator 19+ aparecem com preços de R$ 699 e R$ 999. Então barato é que não vai ser.