O DAZN havia anunciado, no fim do ano passado, que diminuiria o preço no começo de 2020, sem dar uma data exata. Mas já a descobrimos: hoje, terça-feira, 28 de janeiro. A partir de agora, a assinatura custará R$ 19,90 (mais ou menos metade do valor anterior), tudo que você precisa pagar por mês para ver torneios como o Campeonato Francês, o Italiano e o Paranaense.

ASSINE O DAZN E GANHE 30 DIAS GRÁTIS

Segundo o comunicado do DAZN, a mudança no preço busca “acelerar ainda mais seu crescimento no Brasil” e segue valendo a promoção que rende um mês grátis, com a possibilidade de cancelar a assinatura antes do primeiro pagamento.

Nós da Trivela temos uma parceria de afiliados com a DAZN. Se você assiná-la por meio de nossos links (clicando aqui, por exemplo), além de ter acesso ao conteúdo da plataforma, também nos dá uma ajudinha.

Além de Francês, Italiano e Paranaense, o DAZN transmite a Série C, a Copa Sul-Americana, o Paulistão Sub-20, algumas partidas da Premier League, a Copa da Inglaterra, o Campeonato Turco, o Campeonato Mexicano e a Major League Soccer, além de torneios de basquete, tênis, lutas e automobilismo.

ASSINE O DAZN E GANHE 30 DIAS GRÁTIS