Nossos leitores mais atentos devem ter percebido que algo está diferente. A partir de agora, a Trivela e o portal Metrópoles são parceiros. Eles ganham mais conteúdo de esporte, nós ganhamos mais visibilidade, buscando fortalecer as duas marcas e ganhar mais presença digital. 

Em 2020, completaremos 22 anos de uma história ligada à internet. Fincamos nela as raízes do futebol internacional, com discussões e informações sobre o que acontecia lá fora antes mesmo de ser assunto nos maiores veículos do país. Expandimos para futebol nacional, já fomos revista, e nunca deixamos de estar no digital. 

E quem precisa estar no digital precisa de acessos. Quanto mais acessos, mais fortes seremos. O Metrópoles surgiu em 2015, também na internet, e desde então se tornou um dos maiores portais do país, com 63 milhões de usuários únicos por mês, uma base da qual queremos compartilhar. 

A parceria não envolve nenhum pagamento ou ganho financeiro. Não influencia na linha editorial de nenhum dos dois sites. A ideia é que o benefício seja mútuo: um novo público para a Trivela e mais conteúdo de qualidade para o Metrópoles. 

Baseado em Brasília, o Metrópoles tem foco na capital e, além do noticiário local do Distrito Federal, trata também de temas como política, economia, entretenimento, gastronomia, vida & estilo, sociedade, internacional e, claro, esporte.

A Trivela chega para reforçar a editoria de esporte. Esperamos ser uma contratação de impacto, como o Bruno Fernandes no Manchester United, e que, daqui para a frente, façamos, juntos, grandes jogadas e muitos golaços.