O Orlando City apresentou a sua nova camisa, que será usada na temporada 2017. O novo modelo traz um modelo diferente, que lembra até um tecido jeans, com as listras da Adidas em dourado na camisa e o escudo também com o leão dourado. O resultado ficou uma camisa belíssima.

LEIA TAMBÉM: Time da MLS está contratando tatuador oficial para trabalhar no clube

O time que tem Kaká como grande estrela e capitão terá um novo estádio, para 25 mil pessoas, que já nasce com carnês da temporada 2017 esgotados. o clube inclusive organiza uma lista de espera para os torcedores. O Orlando City teve a segunda melhor média de público da MLS nos seus dois anos de existência, em 2015 (32.847 pessoas por partida) e 2016 (31.324). Ou seja: sua média de pública vai até cair, porque o estádio próprio tem uma capacidade menor. O Orlando City terá que pensar em uma expansão em um futuro próximo, se o interesse seguir tão alto no clube.

Uma das mangas da camisa titular do Orlando City para 2017 traz as coordenadas do novo estádio, uma forma de fazer referência ao novo local dos jogos dos Lions. O time mandou seus jogos nos dois anos de existência no Citrus Bowl, com capacidade para 60 mil pessoas, mas passará a jogar no seu estádio em 2017. O clube construiu um dos setores com o chamado safe standing, um lugar para torcedores verem o jogo de pé.

A camisa para jogar na casa nova é realmente linda. Os torcedores esperam que o time consiga ter um desempenho melhor em campo. Nos dois primeiros anos, o time não conseguiu classificação aos playoffs. Desta vez, a expectativa é chegar ao mata-mata para jogar em seu novíssimo estádio. A cidade de Orlando já abraçou o time, como mostraram os últimos anos.